segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ja esta no fim


Você Off

Vocês entraram no carro e foram embora... 

Cap 9 

Jus On 

Jus:Você não pode transar mais ? você tem que esperar nosso filho nascer ?
Você: Porque essa pergunta??
Jus:È porque eu vou ter que ficar na vontade ate o nosso filho nascer
Você: Claro que não Jus posso transar é claro
Jus:Ebaaaaaaa !

Jus Off

Você olho para o Jus e viu aquele sorriso lindo,ele estava super feliz, você nunca tinha visto ele desse jeito. Vocês estavam na sala vendo filme enrolados na coberta. Jus deitado e você "encima" dele.

Você On

Você: Amoor
Jus:Oii
Você:to pensando no que você falou, e agora to com tesão -carinha de safada- 
Jus:Huuum, eu acho que posso resolver seu problema -carinha de safado-
Você: eu também acho -carinha de safada-KKKKKKKKKKKK'

Você Off

Você o beijaaa como se estivesse mais de um ano sem beijar ele. Ele te pega no colo e leva você para o quarto. Ele coloca você carinhosamente não cama com muita calma, você queria alguma coisa mais hot,mais como estava gravida não era bom ser muiiiiiito rapido.
Ele começou a tirar sua blusa,você tirou a blusa dele tambem passando as suas unhas nas costas dele,ele tirou seu sutia e você a causa ele tira sua calcinha com a boca e você fica arrepiada, você tira a cueca dele, e coloca a camisinha no jerry dele.
Ele sobe encima de você e penetra o jerry em você,ele vai debagar dessa vez ele esta calmo, seu beijo esta delicado.
Vocês mudam de posição, agora você esta encima dele rebolando bem devagar.Ele pedi para você chupar o jerry, você chupa com muita vontade ele esta gemendo muitoo, ele penetra novamente o jerry em você e você goza .Ele chupa tudooo e te beija com calma...
Dessa vez foi a primeira vez que você transam que foi calmo.. mais você gosto mesmo assim. Você continuaram nus mais foram dormir assim. Jus te puxou pela cintura te deu um beijo e disse:

Jus On

Jus:Obrigadaa por ser você. Eu te amo mais que tudo 
Você:Obrigado por você ser você.KKKKKKKKKKK' tambem te amo mais que tudo 

Jus Off

Obrigado por esta lendo
Me seguem la no Twitter
@Justin_MeAdota

Beju 

Ja esta no fim


Jus Off

Jus foi se arrumar e preparar algumas coisas que ainda faltavam para o show ...

Cap 8 

Você ficou sentada no sofa e mexendo no seu IPhone. Você senti uma pontada na barriga so que logo depois parou. Continuou mexendo no IPhone ate que estava na hora do show.

Você subiu no palco com o Jus onde as Beliebers e Boyliebers não a vida..

Você On

Você: Bom show meu "pequeno"
Jus:Obrigado - Beijo-

Você Off

O Show começou e você ficou la no cantinho vendo o show, era tudo tao perfeito as pessoas gritando meninas gritando e chorando loucamente. Jus começo a cantar a sua musica favorita : Out Of Town Girl... Você começou a cantar, e ele disse quem quer conhecer minha Out Of Town Girl ??
As Beliebers começaram a gritar ...Ai eu pensei: pera ai eu sou a namo dele sou Brasileira sera que tem alguma coisa a ver ??
Olhei pra ele, ele olhou pra traz.. eu fiz movimento negativo pra ele e ele continuou a cantar, pra mim foi um alivio ..
Você viu o resto do show e foram pra casa...

Se passaram 2 semanas, você o Jus na sua casa você estava na sua cama conversar, vocês começaram a se beijar..Você sentiu uma dor horrivel na barriga .

Você On

Você: aiii
Jus: o que pequena ?
Você: Minha barriga
Jus: Ta doendo ??
Você: Sim muito. Me leva para o Hospital agora por favor ?
Jus:Levo sim vamos

Você Off

Você ficou de pé na hora que você ia dar o primeiro passo você caiu, e começou a chorar,a dor passava e depois voltava todo hora.Jus pegou você no colo e colocou você no carro... Vocês chegam no hospital e ele te pegou no colo novamente.. Você foi para uma sala de consulta e Jus ficou sentado te esperando...Quando você saiu ...

Jus On

Jus: o que você tem amor ?
Você: Jus eu to......
Jus:Você ta...
Você:Jus eu to gravida
Jus: GRAVIDA ??????
Você: é Jus gravida
Jus: maaaiis...

Jus Off

Você ficou olhando a cara do Jus pra você de tipo "to bobo"

Você On

Você : Ja sabia que você reagiria assim, afinal e muito cedo pra gente ter um filho nér ??!!Vou ligar pra minha mãe e peço ela pra vim me buscar ..
Jus:ok! maiiis...
Você:Tchau Justin Bieber

Você Off

Sua mãe chegou e você estava chorando vocês foram pra casa dela e você ficou la 2 dias. Jus não parrava de te ligar mais você não atendia, sua mãe pedia pra você atender so que você não atendia, ele foi 2 vez na casa da sua mãe pra vocês conversarem mais você não queria ve-lo.
Se passaram 1 semana e você estava andando na rua da casa da sua mãe, do nada você olhou para o lado e viu Jus vindo em sua direção você continuou andando e ele gritando pra você espera-lo.

Jus On

Jus:(seu nome) espere por favor
Você: o que foi Justin Bieber??
Jus: Como assim Justin Bieber você NUNCA me chamou assim.
Você:Se você veio aqui pra dizer que não quer ser pai agora, isso eu ja sei
Jus:Eu quero ser pai agora você que não deixou eu terminar de falar aquela hora la no hospital
Você: Serioo :D Porque você não calo minha boca e falo ?
Jus:Você tava nervosa.eu ia na casa da sua mãe todos os dias tentar falar com você, so que você não queria me ouvir.
Você: ai meu pequeno desculpa -selinho-
Jus:ok!

Jus Off

Você foram ate a casa da sua mãe buscar suas coisas que estava la para você irem para a casa do Jus.

Você On

Você:Mãee
Mãe:Oiie minha "pequena"
Você:Vim buscar minhas coisas vou embora
Mãe:Pra onde (seu nome) ?
Você:Pra minha casa e do Jus
Mãe: Mais vocês não tinham brigado
Jus:Brigamos sim senhora mais ja resolvemos
Mãe:ok, tchau beju
Você:Tchau beju

Você Off

Vocês entraram no carro e foram embora...


Obrigado por esta lendo
Me seguem la no Twitter
@Justin_MeAdota
Beju


sábado, 5 de janeiro de 2013

Ja esta no fim



e assim foi a turne inteiraaa
Varios paises, milhares de fans, comidar de todos os tipos, paisagens lindas ....

Cap 7 - 

Vocês se cassaram. Se passaram 3 anos. 

Estava anoitecendo e você e o Jus na sua nova casa onde morava você e o Jus sozinhos. Estava nevando la fora. Você esta com o Jus sentados no sofa vendo filme de romance...

Você on 

Você: Amor...
Jus: Oi minha pequena 
Você:To com muito frio e ja to de moletom e de baixo da coberta e ainda to com frio 
Jus;Vem cá que eu te esquento - cara de safado-

Você off

Jus te abraçou e começou a te beijar... Você colocou a mão fria na barriga dele,e ele tremeu por causa que tava gelada mais mesmo assim vocês nao pararam de se beijar. Ele estava quentinho e começou a por a mao na suas costas dentro das blusas, ele te deitou no sofa e desligou a tv... Te pegou no colo devagar e levou você para o quarto...

Vocês estavam se beijando... quando o beijo começou a ficar mais quente e gostoso, ele tirou sua blusa de frio(era enorme você esta so de calcinha e a blusa q tava igual a um vestido).... Você ficou de calcinha e uma blusinha bem coladinha e pequena, você tirou a blusa do Jus dexando ele so de calça. ele tirou sua blusa divagar e começou a lamber seu pescoço você tirou a calça dele deixando dele so de cueca,ele começou a passas a mao no seus peitos que ainda estava de sitia, você e ele ja estavam cheios de tesão você tirou a cueca dele, ele tirou seu sutia e começou a beijar seus seios. Você gemia no ouvido dele.. ele parou e você começou a beija-lo todinho, beijo a boca a barriga... e quando chegou no Jerry ele pediu para você chupar.. Você chupou fazendo ele gemer muitooo ..
ele subiu em você e pegou a camisinha, colocou no jerry e mandou você sentar encima do jerry. Você sentou e como você ja sabia ele adorava quando você rebolava pra ele, entao você sentou e começou a rebolar encima do jerry.. ele gemia muitooo mesmo, e vocês beijaram enquando o jerry estava penetrado em você.. ele subiu em você, e era a hora de você gemer.. ele ficou entrando e saindo o jerry de você e quando ele mais fazia, mais você gemia ele fazia mais rapido a cada hora ...você gemeu, e vocês 2 gozaram e ele chupo tudo e te beijou. penetrou o jerry em você novamente, te beijou loucamente e deitou do seu lado na cama, tirou a camisinha do jerry e jogou no lixo.

Jus on 

Jus: Adoro quando voc rebola :D
Voc: Eu sei, por isso q rebolei 
Jus: Voc foi demais hoje 
Voc: Obrigada você tambem :D

Jus Off

Você continuaram pelados e foram dormir debaixo da coberta. Você e Jus acordaram de madrugada num fogo e fizeram tudo de novo.  O dia amanheceu e vocês acordaram e foram tomar cafe porque Jus tinha que ir a uma coletiva de imprensa e depois anoite ele teria que fazer show...

Jus On 

Jus: Vamos gatinha ?
Você:Vamos - selinho-
 
Chegando la tinha varias pessoas a espera de Jus. Ele respondeu a uma perguntas e talz...
Vocês sairam era umas 18:00 horas de la, e foram direto para o lugar onde aconteceria o show que iria acontecer as 21:00 horas.
Quando vocês foram sair do predio onde foi a coletiva, avia varia meninas gritando o nome do Jus .

Jus On

Jus: Droga, como vamos sair daqui agora preciso chegar logo :s
Você: Vamos sair por tras do predio

Jus Off

Vocês sairam correndo para tras do predio e entraram em uma carro que esperava vocês.

Jus On

Jus:Puts, ja é 19:00 horas estou super atrasado o Scooter vai me matar 
Você: Vai não agente explica porque demoramos 

Jus Off

Vocês passaram em frente a porta do estadio e ja esta lotadooo. Vocês entraram correndo.

Scooter On

Scooter: Onde vocês estavam? demorou demais Justin 
Jus: Foi mal Scooter, algumas beliebers estavam na frente do hotel e nao teve como eu sair pela porta da frente tive que sair pela de tras com a (seu nome).
Scooter: Ok! agora anda e vai se arrumar temos muita coisa pra fazer ate a hora do show .
Jus:Ok .

Scooter Off

Scooter saiu e deixou você e Jus sozinho.

Jus On

Jus: Pequena fica aqui vou me arrumar se precisar de alguma coisa é so chamar alguem ok ?
Você: Ok! :D Vai se arrumar quero ver meu gostoso bem lindo como sempre.
Jus: Pode deixar . - Beijão- 

Jus Off

Jus foi se arrumar e preparar algumas coisas que ainda faltavam para o show ...

Continuaaa...


Obrigado por esta lendo
Me seguem la no Twitter
@Justin_MeAdota
Beju


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aviso

Aviso 


Os capitulos ja estao acabando porque eu tive outra ideia para uma nova historia ok ?! Fiquem ligados :D

Beju XD