segunda-feira, 8 de abril de 2013

Era para ser apenas minha mudança para Los Angeles


Ele pegou na sua mão e te deu um selinho ,você foram entrando o Tay saiu andando com a Sel , e ficaram so vocês dois ... Vocês foram buscar uma bebida e logo você ja estavam bebados,você foi pra pista de dança e começou a tocar funk.. Você odeia funk mais como tava bebada dançou...
Jus te olhava com uma cara de safado você foi ate ele e começou a dançar na frente dele passou a bunda no jerry dele que estava ereto,você riu muito disso... ele não parava de olhar ,Sel te viu e começou a dançar o Taylor tava super bebado e ela tambem ...

Cap 12

Você viu o Jus olhando e cv com alguem mais não sabia quem é, Jus te chamou pra ele ir conversar com a tal pessoa 

Jus On

Jus:Minha gostosa vamos ali conversar com um amigo meu 
Você:Vamos quem é ?
Jus:é o Lil Twist .
Você:Aff
Jus:que foi ?
Você:Nao gosto dele 
Jus:a para gata ele e gente boa demais 
Você:e má influencia pra você
Jus:ne nada 

Jus Off

Jus te abraçou por tras e saiu andando, onde vocês passavam os meninos ficavam olhando , o Jus olhou pra você com se estivesse querendo dizer :(eu disse pra nao vim com essa roupa) você não ligou so continuou andando... Chegaram la perto so Lil...

Jus On

Jus:Kolé irmão
Lil:Kolé cara e aii essa ai é quem agora 
Jus:Essa agora é minha gata daqui por diante 
Lil:Serio tu ta afim dela mesmo ?
Jus:To cara! Essa é minha princesa agora (fazendo você dar uma voltinha)
Lil:Nossa cara ela é maior gostosa 
Jus:Eu sei cara mais vai ficar so na vontade etendeu ner ??
Lil:pode deixar (piscou pra você mais o Jus nem viu )
Jus:Bom cara vou ali pra pista dinovo ela tava dançando pra mim sabe como é 
Lil:vai la cara tchau (abraçando)
Jus:tchau 

Jus Off

Lil te deu uma abraço e falou alguma coisa no seu ouvido que nvocê não entendeu e nem fez esforço para entender ...
Foi dançar dinovo Jus dessa vez foi com você... Vocês dançaram como ninguem,ate o você conseguir deixar o Jus louco de tesão ...
Ele te pegou no colo e te levou para o quarto você começou a rir muito sem saber porque e ele rindo com você ... Ele rasgou seu vestido todinho você olhou pra ele com cara de safada

Você On

Você:Nossa amor porque fez isso o vestido nem é meu e era lindo pra ser rasgado(com voz sexy) 
Jus:Comprou outro,mando fazer,costuro um igual faço o que for mais o prazer de te ver assim não tem preço
Você:nossa e quem disse que isso vai ser seu hoje ?(pegando uma toalha e se cobrindo)
Jus:a não amor faz isso comigo não 
Você:hoje não ainda to chateada com você (sai andando pegando uma roupa dele pra voc vesti)
Jus: A mais você não vai embora daqui enquanto nao me dar o q eu quero
Você:Me obrigue
Jus:so se for agr 
Você:entao obriga(voz sexy)

Você Off

Ele te pega no colo e tira a sua camisa (que no caso era a dele e a unca coisa que você conseguiu vesti ) ... Você ria e ele te jogou na cama , ele começou a te masturbar ,você gemia e isso fazia ele mais louco ... Ele pediu pra chupar sua amiguinha e você deixou ,quanto mais ele chupava mais você gemia ,ate que ele subiu e foi beijar você ,você apertou o jerry e ele pediu pra você chupar e você foi chupar, ele gemia e pedia mais 

Jus On

Jus:aaam chupa amor

Jus Off

Você chupou e ele te colocou na cama ficando encima de você,você perguntou se ele tinha pegado a camisinha.. ele colocou e penetrou em você com muita vontade,você gemia que nem louca mais ele te beija muito e abafava seus gemidos ,vocês trocaram de posição agora era você que estava encima dele,você fazia quadradrinho encima do jerry dele e ele pedia mais é mais ... você deu e ele trocou de posição fazendo você ficar de quatro,ele penetrou em você e puxou seu cabelo e te chamou de vadia . Você respondeu chamando -o de gostoso,seu sexo nunca tinha sido tão bom . Ele foi chupar sua amiguinha dinovo e você gozou, ele chupou tudo sem se incomodar ,ele gozou e fez você chupar tambem ... estava muito bom aquii você pararam e foram tomar banho pra voltar para a festa

Você On

Você:amor vou tomar banho você vem comigo ?
Jus:claro
Você:mais sem mal boba ta e so banho ate porque temos que voltar para a festa
Jus:ta pode deixar 
Você: ok entao vamos

Você Off

Vocês foram tomar banho juntos, Jus foi ver se achava uma roupa pra você no seu quarto ,ele foi e você ficou... Ele trouxe um short bem curto e uma blusa roxa com a barriga toda de fora e soltinha e um salto roxo  

Você On

Você:nossa amor escolheu bem em ?!
Jus:é 
Você:uai mais não foi você mesmo que não gosta de mim com roupas assim 
Jus:é mais agora eu tenho certeza que você é so minha e que não me trocaria
Você: e isso ai meu gostoso(indo beijar)
Jus:vem minha gostosa (estendendo os braços)
Você:Te amo (beijando)

Você Off

Vocês foram pra festa dinovo e ...


Espero que estejam gostando do meu IB  :D
 Segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Bejustin pra vocês ;)

    

domingo, 7 de abril de 2013

Era para ser apenas minha mudança para Los Angeles

Você não se debatia em seus braços,ele de abraçou e você continuou chorando como criança que perdeu seu doce ... Ele te abraçava como se fosse a unica coisa que o segurava na terra como se você fosse a unica pessoa no mundo que o fazia viver e respirar ...

Cap 11

Jus continuou a abraçar você ate que você parou de chorar...Você parou de chorar mais ainda ele te segurava ... Você não ligou e continuou em silencio...

Jus On

Jus:Você ta bem minha pequena ?
Você:Não me chama de pequena, to chateada com você 
Jus:porque princesa eu não fiz nada 
Você: a não você me traiu 
Jus:Eu não te trai você tinha terminado comigo antes de eu fazer besteira , agente não ta junto aiinda entao tecnicamente eu não te trai 
Você:AFF ¬¬
Jus:Você vai voltar comigo ??(beijando seu pescoço)
Você:Não seii 
Jus:resolve depois disso entao 

Jus Off

Jus te virou pra ele te dando um beijo hot muitoo hot,ele colocou a mão na sua bunda e apertou ela,ele ia tirar sua blusa,ai você lembrou que estavam na rua

Você On

Você:Amor estamos na rua (parando o beijo)
Jus:Você me chamou de amoor ??
Você:eu .... é ... eu não você ta doido ?
Jus:aiai você me chamou siim mais deixa isso pra la 
Você:tenho que ir
Jus:VocÊ vai pra casa da Sel ou pra minha ??
Você:da Sel
Jus:a nem pequena vai pra minha 
Você:eu não a sua casa ta cheia de gente e ta rolando uma super festa
Jus:Então vamos e você fica na festa comigo 
Você:a neeim 
Jus:vamos por favor
Você:Mais eu nem tenho roupa pra ir  nessa festa 
Jus:vamos passar na casa da Sel e você pedi pra ele uma emprestada
Você:ta você me convenceu 

Você Off

Vocês foram andando ate a casa da Sel que era perto... Sem perceber você e Jus ja estavam abraçados, ele te segurava por tras ,vocês foram andando devagar e toda hora vocês se beijavam...
Você chegou na casa da Sel e pediu ela desculpas e talz... Chamou ela e o Taylor para ir na casa do Jus pra festa e eles aceitaram.. Você e a Sel foi se arrumar no quarto e Jus e Taylor em outro 

Jus On

Jus:Cara eu amo muito essa garota
Tay:é cara mais toma cuidado para não machucar ela 
Jus:eu sei cara ela é muito especial pra mim 

Jus Off

Eles acabaram de se arrumar e desceram ... Enquanto você e a Sel 

Você On

Você: Amiga eu to completamente apaixonada pelo Jus
Sel:Serio nossa que legal :D Mais vai com calma ok ??!!
Você: eu sei ner..

Sel: mais pode ficar tranquila que ele tambem te ama muito, e esta louco com você
Você: Como você sabe ??
Sel:uai amiga sabendo 
Você:hm

Você Off

Vocês desem e eles estao esperando... Você estava com um vestido lindo, ele era coladinho e curto era preto e você colocou um salto preto tambem,Sel estava com um coladinho tambem , bem curto so que o dela era rosa e ela colocou um salto rosa tambem...

Sel On

Sel:vamos?
Tay:você não acha que ta muito curto isso ai não ?
Sel:Não foi a (seu nome) que trouxe pra mim la do brasil 
Jus:e você (seu nome) tambem não ta achando curto isso ai não ??
Você:Não ta normal.. agora vamos se não vamos nos atrasar 
Sel:é

Sel Off

Vocês foram com o carro do Taylor chegaram rapido porque era perto ... Vocês chegaram o Jus pegou na sua mão e disse 

Jus On

Jus:essa é a nossa noite princesa

Jus Off

Ele pegou na sua mão e te deu um selinho ,você foram entrando o Tay saiu andando com a Sel , e ficaram so vocês dois ... Vocês foram buscar uma bebida e logo você ja estavam bebados,você foi pra pista de dança e começou a tocar funk.. Você odeia funk mais como tava bebada dançou...
Jus te olhava com uma cara de safado você foi ate ele e começou a dançar na frente dele passou a bunda no jerry dele que estava ereto,você riu muito disso... ele não parava de olhar ,Sel te viu e começou a dançar o Taylor tava super bebado e ela tambem ...



Espero que estejam gostando do meu IB  :D
 Segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Bejustin pra vocês ;)



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Era para ser apenas minha mudança para Los Angeles

Você On

Você:amor tenho que falar com você
Jus:pode falar minha linda
Você:Bom eu acho melhor a gente...
Jus:pode falar
Você:Justin acho melhor agente acabar com esse nosso namoro ...

Cap 10

Jus:Por que ?
Você:Eu não aguento mais ... Todos os lugares que vamos é uma coisa que acontece comigo,não estou acostumada em ser saco de pancadas,adoro suas Beliebers mais tem algumas que não da para suportar
Jus:Eu sabia que ia fazer isso comigo, você fez igualzinho a Caitlin
Você:Não fica assim eu te amo e não vou deixar de ficar perto de você
Jus:Ja que me ama entao fica 
Você:não posso nao sei o que pode acontecer comigo se eu continuar fingindo que nada disso esta acontecendo 
Jus:Mais eu TE AMO (gritado)
Você:eu tambem mais nao aguento mais 
Jus:Então vai embora agora, nao quero mais ver você ,some da minha vida sua vadia( disse chorando)
Você:Não faz isso por favor (Chorando)
Jus:vai embora daqui vadia vai 
Você:eu amo você (saindo )

Você Off

Você foi em direção a casa de Selena,você chorava como nunca tinha chorado antes,bateu na porta e Taylor que abriu ... Você o viu e a unica coisa que precisava era de um abraço do seu melhor amigo 

Taylor On

Tay:O que foi minha pequena?
Você:Terminei com o Justin 
Tay:Porque?
Você:Não aguento mais ... Não estou acostumada com tudo isso que esta acontecendo ,não posso fingir que nada esta acontecendo e que todos os arranhões não são feitos por elas
Tay:Ai pequena fica calma tudo isso mais passar 

Taylor Off

Taylor continuou abraçado com você ate Selena aparecer na sala e você ir abraçar ela ...


Pensamento Jus On

Não sei muito bem o que disse para a (seu nome) so sei que não queria ver ela longe de mim eu a amo muito e não sei se vou conseguir fingir que nada disso aconteceu 

Twitter Jus On

"Hoje meu dia não foi bom ... Não sei viver sem você (@seunome) mais não sei o que fizemos que agora estamos separados...

Twitter Jus Off

Pensamento Jus Off

Pensamento você On

Não acredito que eu li isso eu o amo e não posso ficar sem ele,mais tambem tenho que pensar um pouco mais em minha vida ...

Pensamento você Off

Você passou o dia todo na casa da Sel mais você precisava ir na casa da sua mãe pegar algumas roupas ... Sel foi com você ate a sua casa,você estavam andando quando chegou perto da sua casa e ela esta toda linda cheia de luzes coloridas e uma musica super alto , nao porta avia varias garotas bonitas e muitos meninos lindos tambem , a Sel te olhou como se estivesse dizendo : "o que esta acontecendo aqui?". Você entrou, e olhou a casa aquele DJ remixando as musicas, todas que passavam eram suas favoritas, você foi para o seu quarto pegar as roupas,Sel te acompanhou ate seu quarto, vocês pegaram umas roupas e foram ver onde Jus estava .. ai vocês viram os meninos do 1D ... Você conversaram mais nem um deles tinha visto o Jus você foi pela casa cheia procurando o Jus... Ate que resolveu ir ate o quarto de Jus, vocês chegaram la e ele estava so de cueca com a Caitlin sim a Caitlin Beadles ... Você  estava paralisada e Sel ao seu lado igual a você...Jus te olhava com cara de que estava assustado  e se sentindo culpado por você ter visto isso ..

Você On

Você:EU NÃO ACREDITO NISSO QUE EU ESTOU VENDO(chorando muito e gritando)
Jus:Não é isso que você esta pensando...
Sel:é o que então Justin Bieber? eu pensei que você teve coragem de fazer isso so comigo,não pensei que faria com a (seu nome) aff ¬¬ (Sel muito nervosa)
Você:Amiga e melhor agente ir embora nos estamos atrapalhando o casal(saindo do quarto)
Caitlin:Estam mesmo... Vão embora suas vadias
Jus:Caitlin cala a boca ...(seu nome) Sel voltam aqui (vestindo uma calça)
Você:Tchau Justin

Você Off

Você saiu correndo se despediu dos meninos do 1D e foram andando , você chorava como ninguem a Sel tentou te acalmar mais você pediu ela para ficar em silencio que isso ia ajudar...Você parou sem perceber e a sacola caiu de sua mão, Jus vinha so de calça e sem camisa, aquilo era incrivel mais não importava naquele momento.Você sentou no chão e começou a chorar,Sel tentava ti levantar mais nem isso você conseguia, era como se ele tivesse feito você perder o chão,você gritou com Sel porque esta de cabeça cheia e ela foi embora te deixando sozinha você so chorava Jus vinha correndo em sua direção mais você não ligava ...

Jus On

Jus:Desculpa pelo o que você viu eu não queria fazer isso você me deixou sozinho e de cabeça quente e fiz sem pensar (sentando no chão te agarrando por tras)

Jus Off

Você não se debatia em seus braços,ele de abraçou e você continuou chorando como criança que perdeu seu doce ... Ele te abraçava como se fosse a unica coisa que o segurava na terra como se você fosse a unica pessoa no mundo que o fazia viver e respirar ...



Espero que estejam gostando do meu IB  :D
 Segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Bejustin pra vocês ;)