Continuou chorando de acabou dormindo ...
Cap 7
Acordou era mais ou menos umas 8:00 da manhã,como sua mãe não estava em casa você teve que fazer o próprio café da manhã.Justin ainda estava dormindo,como esta muito afim de ve-lo foi ate seu quarto,você chegou e ele estava todo lindo dormindo,você chegou perto dele e deu um selinho para ele não acordar. Saiu do quarto e foi terminar de fazer o café.Passou uns 15 minutos e Justin desceu para tomar café,você tinha acabado de arrumar tudo .Vocês comeram em silencio,você ja estava bem tinha entendido o motivo da briga entre vocês ele so estava com ciúmes,esta doida para agarrar no pescoço dele e beija-lo,mais como você era menina tinha que esperar da parte dele isso .Você se levantou e foi lavar seu copo,você não viu Justin se levantar ate que ele te virou para ele e disse...:
Justin On
Jus:Diz pra mim que você não quer ficar comigo
Você:Não posso fazer isso
Jus:Porque ??
Você:Poque nao estaria dizendo a verdade para você
Jus:Então porque não me deixa explicar ??
Você:Não precisa explicar eu ja entendi
Jus:Serioo. Entãoo posso te beijar
Você:Deixa eu pensar .... CLARO
Jus:pequenos beijinho primeiroo
Justin Off
Ele beijo você como estivesse louco se isso não acontecesse rapido. Colocou você no colo e subiu ate seu quarto,você sentaram e continuaram a beijar.O beijo estava ficando cada vez mais quente.
Você On
Você:Jus...
Jus:Oii amor
Você:é quee ...
Jus:O q você não quer ?
Você:Quero é porque é minha aprimeira vez entaao ...
Jus:ok mais juro que vou ir devagar , e se doer puxa meu cabelo,grita seei la
Você:ok, mais vai devagar por favor
Você Off
Ele te deitou, e seu tesão estava ficando cada vez mais rapido,não aguentou e pediu
Você On
Você:Jus esquece tudo o que eu disse quero uma coisa bem quente. eu seei que você pode fazer isso não é??
Jus:Claro,como você quiser minha linda
Você:Ok
Você Off
Ele ficou encima de você,tirou sua blusa te deixando so de sutia,você tirou a camisa dele e colocou a mão no tanquinho dele,ele tirou seu short te deixando so de calcinha e sutia, você tirou a calça dele e logo foi olhar o tamanho do jerry, era enorme.Ele procurou onde abria seu sutia dando lambidinha no seu pescoço.ele tirou seu sutia te deixando com muita vergonha
Justin On
Jus:Eii princesa não precisa ficar com vergonha
Você:eu seeii
Jus:Entaao nao fique,você e perfeita
Justin Off
Ele tirou sua calcinha,te deixando com tesão passou a mão devagar na sua amiguinha,você gemeu, e ele deu uma risadinha .
Justin On
Jus:seu gemido e tao sexy
Você:Obrigada,agora vou ver o seu
Jus:tudo beem
Justin Off
Você tirou a cueca dele e ele gemeu , um gemido muito gostoso de ouvir ,você passou a mão no jerry,e deu vontade de chupar,você olhou para o Justin e ele disse que podia.Você chupou e Justin gemia muito de tesão,ele disse que ia gozar mais e você tirou o jerry da boca.Ele pediu para você deixar ele lamber sua amiguinha você ficou com vergonha mais deixou.Você gemia muito e ele ficava cada vez mais louco você disse que ia gozar mais ele lambeu tudoo.Você não aguentava mais,queria sentir ele dentro de você,e ele tambem queria,você subiu encima dele,ele colocou a camisinha e ficou encima de você novamente .
Justin On
Jus:Se doer puxa meu cabelo ou grita
Você:ok
Jus:vamos la
Justin Off
Ele penetrou o jerry em você devagar mais você queria que fosse forte.Doia um pouco mais depois de um tempo o dor foi se tornando prazer,muitooo prazer.Você subiu encima dele fazendo-o penetrar mais forte,você rebolava encima do jerry e Justin gemia de tanto prazer .Você transarão por 1 hora ,você cansou e Justin tambem esta muito cansado.Você não levantaram para colocar a roupa ia dormi pelado mesmo.
Você On
Você:parabens sr.Bieber você foi demais
Jus:você tambem foi demais..a e depois quero que você me mostra uma dança que eu vi no brasil,acho que é um tal ve funk
Você:a neem amor eu odeio funk
Jus:Você sabe dançar ?
Você:é claro ne amor
Jus:vai dançar pra mim depois ?
Você:ta mais so pra você??
Jus:so pra mim meu amor eu nao divido com ninguem
Você:ok danço pra você,mais nao me culpe pelo que vai acontecer
Jus:ok :D Agora vamos dormir ?!
Você:vamos
Você Off
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Curti la http://www.facebook.com/bieberprincipedoswag
e segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Era para ser apenas minha mudança para Los Angeles
Vocês se afastaram , e ele pegou na sua mão e
foram "brincar" de jogar agua na Sel e no Taylor...
Cap 6
Você saiu da agua e foi andando pela area sozinha, passaram
uns meninos na praia e começaram a falar de você,você e os meninos pararam e
foram conversando,aii você viu um deles falara um no ouvi do outro, eles
ficaram nervosos e sairam andando, você não entendeu nada,quando olho para traz
era o Justin vindo com uma cara de supeeer bravo.
Você On
Você:Oie lindo
Jus:"Oie Lindo" agente mal acabou de ficar e você
ja foi se atirando para cima de outros meninos ??!!~(com uma cara de bravo e
falando com grosseria)~
Você:Que isso Justin porque ta falando assim comigo ?
Jus:Porque você sabe o que eu sinto por você ,porque com
certeza a Sel ja foi te falar mais parece que você não liga para isso ner
??!!~(quase chorando)~
Você:eu não acredito que você esta falando isso ~(chorando)~
Jus:eu que não acredito que você esta brincando com meus
sentimentos
Você:eu to indo embora não quero nunca mais falar com você
seu grosso .
Você Off
Você saiu correndo em direção onde estava suas coisas, a Sel
e o Tay estavam sentados na area você passou por eles chorando e pegando suas
coisas e foi embora,você olhou pra traz e viu Tay brigado com o Jus e Sel o
chingando muito,mais não ligou so queria chegar em casa e tomar um banho e ir
dormir.Você foi andando a praia era uns 4 quarterão ate a sua casa,você o
caminho todo chorando...Você chegou em casa e avia um bilhete de sua mãe
dizendo que foi viajar e negocios com o Jeremy(eles trabalham juntos),pronto
para completar ela ia ficar 1 mes viajando ou seja so você e o Justi sozinhos em
casa.Você olhou as horas e ja era 17:00 da tarde,foi para o banheiro
tomar banho.Depois foi procurar alguma coisa para comer, ate que Justin abriu a
porta, você so de olhar para ele começou a chorar muito
Jus On
Jus:(seu nome) precisamos conversar,eu ...
Você:Não que te ver na minha frente,nao quero mais olhar na
sua cara,você me fez muito mal,meu xingou e meu mundo agora esta desmoronando
em meus pes,TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR MAIS NÃO QUERO TE VER NUNCA
MAIS...~(disse chorando muito e subindo para o quarto)~
Jus:(seu nome) mais ...~(chorando)~
Jus Off
Você não deixou ele terminar de falar e subiu para seu
quarto, seu coração esta pulando de tanta votade de abraça-lo e dizer que
estava tudo bem,mais você não podia pois ainda estava chateada com o que ele
tinha dito a você.Continuou chorando de acabou dormindo ...
Era para ser apenas minha mudança para Los Angeles
Justin segurava sua mão sempre que podia,você não se importava porque de alguma forma estava sentindo algo dentro do seu coração que não sabia explicar.
Cap 5
Você chegaram na praia e Justin e Taylor foram logo tirando a camisa.
Jus On
Jus:Você não vao entrar na agua não ?
Você:eu so vou passar protetor aqui e ja vou
Sel:eu tambem
Tay:entao vamos cara ?
Jus:vamos
Jus Off
Você e a Sel ficou la pasando protetor, ai a seu começou a conversar com você
Sel On
Sel:(seu nome) e você e o Jus?
Você:amiga não sei ele ate agora pegou na minha mão e mais nada não sei se ele ta mesmo afim de mim
Sel:ta siim amiga
Sel Off
Você e seu foram para a agua,o Tay pegou a Sel no colo e foi um pouco mais para o fundo do mar,você e Justin ficaram sem falar nada,aii você decidiu puxar conversa
Você On
Você: e aii ta gostando da praia ?
Jus:too muito e você?
Você:muito aqui e muito perfeito
Jus:pra ficar mais perfeito ainda so falta uma coisa
Você:o que ??
Você Off
Ele nem respondeu so te deu um beijo,um beijo calmo e apaixonado.Você realmente queria esse beijo,de alguma forma você queria muito que ele te beijasse.Vocês pararam por falta de ar.Ficaram olhando um para o outro sem dizer ada apenas estavam sorrindo.Sel e Tay olhavam com tipo"como assim, do nada??.Vocês se afastaram,e ele pegou na sua mão e foram"brincar" de jogar agua na Sel e no Taylor...
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Curti la http://www.facebook.com/bieberprincipedoswag
e segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Cap 5
Você chegaram na praia e Justin e Taylor foram logo tirando a camisa.
Jus On
Jus:Você não vao entrar na agua não ?
Você:eu so vou passar protetor aqui e ja vou
Sel:eu tambem
Tay:entao vamos cara ?
Jus:vamos
Jus Off
Você e a Sel ficou la pasando protetor, ai a seu começou a conversar com você
Sel On
Sel:(seu nome) e você e o Jus?
Você:amiga não sei ele ate agora pegou na minha mão e mais nada não sei se ele ta mesmo afim de mim
Sel:ta siim amiga
Sel Off
Você e seu foram para a agua,o Tay pegou a Sel no colo e foi um pouco mais para o fundo do mar,você e Justin ficaram sem falar nada,aii você decidiu puxar conversa
Você On
Você: e aii ta gostando da praia ?
Jus:too muito e você?
Você:muito aqui e muito perfeito
Jus:pra ficar mais perfeito ainda so falta uma coisa
Você:o que ??
Você Off
Ele nem respondeu so te deu um beijo,um beijo calmo e apaixonado.Você realmente queria esse beijo,de alguma forma você queria muito que ele te beijasse.Vocês pararam por falta de ar.Ficaram olhando um para o outro sem dizer ada apenas estavam sorrindo.Sel e Tay olhavam com tipo"como assim, do nada??.Vocês se afastaram,e ele pegou na sua mão e foram"brincar" de jogar agua na Sel e no Taylor...
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Curti la http://www.facebook.com/bieberprincipedoswag
e segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Era para ser apenas minha mudança para Los Angeles
Você On
Você:Meu Deus Sel eu nao sei o que dizer
Sel:diga siim
Você:mais amiga ele nem pediu ainda, e tambem eu acabei de chegar queria so ficar mesmo, namorar so depois
Sel:mais se ele pedi pra ficar com você,você vai ficar com ele com com outros meninos?
Você:so com ele ner amiga
Sel:a taa
Cap 4
Você foram ate seu quarto e Justin ainda estava la,vocês foram ajuda-lo a terminar de arrumar.Ja estava acabando...Ja era meio diaa e você a Sel o Justin e o Taylor foram almoçar juntos.Foram em um restaurante japones pois a Sel sabia que você ADORA comer sushi.
Sel On
Sel:Chegamos ~(parando o carro)~
Você:Onde estamos ?
Jus:em um restaurante japones
Você:ebaa
Tay:Vamos ?
Todos:Vamos
Sel:ok
Sel Off
Vocês estraram, Selena e Taylor estavam abraçados andando mais a frente.Você e Justin estava em silencio.Justin estava com a aparencia de envergonhado.Você estava procurando um assunto para vocês conversaram até que você lembrou que vocês depois do almoço iriam para a paia. Ai você começou:
Você On
Você:E aii animado para ir a praia depois do almoço ?
Jus:siim e voc ?
Você:tbeem, la dever ser bem bonito
Jus:é lindo e vou te mostrar um lugar digamos "escondido" la que so eu seei onde fica
Você:Legal.Obrigada :D
Jus:Nada ... Você e tao linda sorrindo
Você:Obrigada :D~(bochechas vermelhas de vergonha)~
Você Off
Quando você foi olha, você e Justin estavam de mãos dadas. Vocês se sentaram um do lado do outro e Justin com carinho colocou a mão encostada e seu joelho .Vocês almoçaram e logo foram para o carro.Todos vocês entraram e foram conversando.Justin segurava sua mão sempre que podia,você não se importava porque de alguma forma estava sentindo algo dentro do seu coração que não sabia explicar.
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Curti la http://www.facebook.com/bieberprincipedoswag
e segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Era para ser apenas minha mudança para Los Angeles
Sua mãe te mostrou a casa toda... Ate que chegou a hora de ver o seu quarto .
Cap 3
Quando você entrou no seu quarto,viu o quanto ele era lindo.Todo roxo com detalhes preto.Você olhou para a sua mãe :
Você On
Você:Mãeeee amei o meu quartoo :D
Graze:serioo filha,pensei que essas não eram mais a sua cor preferida
Você:ainda são sim mãe,muito obrigada mesmo
Graze:Nada :D
Você Off
Sua mãe, Jeremy e Justin te ajudaram a subir com as malas para o seu quarto, quando sua mãe e Jeremy olharam no relogio ja estava na hora deles irem trabalhar,eles pediram para o Justin te ajudar a arrumar as coisas no seu quarto.
Você On
Você:Tchau mãe,tchau Jeremy
Os 2:Tchau lindaa
Jus:Tchau para vocês :D
Você Off
Eles foram trabalhar e ficaram so você e Justin na sua casa.Vocês ficaram conversando quando Justin perguntou uma coisa .
Justin On
Jus:Você ja namorou com alguem ??
Você:Tipoo namorar de namorar naao
Jus:a taa
Você:Porque ?
Jus:e porque euu ..
Você:Você ...
Justin Off
Ja era 9:00 da manha.Seu celular tocou,era a Selena.Você pediu o Justin para esperar você atender o celular
Você On
~Ligação on~
Você:Oiie amigaa
Sel:oiiie. Você ja chegou ??
Você:siiim
Sel: ebaaa, e o que ta fazendo ??
Você:eu e o Justin estamos arrumando as minhas coisas aqui no meu quarto
Sel:seeeii você e o Justin . juizo em KKKKKKK'
Você:Nada a ver amigaa
Sel:Nada a ver é porque você não sabe o que ele me falou quando ficou sabendo que você viria.
Você:pera aii amiga ouvi um barrulho aqii .(Você olhou e Justin tinha saido do seu quarto para buscar agua )
Sel:O q ??
Você: e o Justin foi la embaixo buscar agua. Agora fala amiga o que ele faloo
Sel:ta curiosa é ??!! Daqui a pouco to chegando aii e te conto ok ?
Você:ok vem rapido amiga
Sel:taa
Você:kisselena
Sel:Kisselena :D
Ligação Off
Você Off
Você continuou arrumando as coisas quando Justin bate na porta para entrar.Ele entrou e vocês continuaram a arrumar.
Você On
Você:Justin o que você estava dizendo mesmo ?
Jus:nada esquece
Você:ok
Você Off
Se passaram 15 minutos e a Sel chegou .Você correu para atender a porta enquanto Justin continuou arrumando as coisas .
Sel On
Sel:Amigaaaaaaaa~(abraço beem forte)~
Você:aaaa que saudadeee~(retribuindo o abraço)~
Sel:cade o Justin?
Você:ta la encima arrumando as coisas porque ?
Sel:Amiga o Justin ta apaixonado
Você:Serioooo que é a sortudaa :D
Sel:VOCÊ
Sel Off
Você ficou 10 minutos parada com a boca abertaa.Selena ficou calada olhando para você.Você não estava acreditando que o Justin Bieber estava gostando de você, por isso que ele te perguntou se você ja tinha namorado.
Você On
Você:Meu Deus Sel eu nao sei o que dizer
Sel:diga siim
Você:mais amiga ele nem pediu ainda, e tambem eu acabei de chegar queria so ficar mesmo, namorar so depois
Sel:mais se ele pedi pra ficar com você,você vai ficar com ele com com outros meninos?
Você:so com ele ner amiga
Sel:a taa
Você Off
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Curti la http://www.facebook.com/bieberprincipedoswag
e segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Cap 3
Quando você entrou no seu quarto,viu o quanto ele era lindo.Todo roxo com detalhes preto.Você olhou para a sua mãe :
Você On
Você:Mãeeee amei o meu quartoo :D
Graze:serioo filha,pensei que essas não eram mais a sua cor preferida
Você:ainda são sim mãe,muito obrigada mesmo
Graze:Nada :D
Você Off
Sua mãe, Jeremy e Justin te ajudaram a subir com as malas para o seu quarto, quando sua mãe e Jeremy olharam no relogio ja estava na hora deles irem trabalhar,eles pediram para o Justin te ajudar a arrumar as coisas no seu quarto.
Você On
Você:Tchau mãe,tchau Jeremy
Os 2:Tchau lindaa
Jus:Tchau para vocês :D
Você Off
Eles foram trabalhar e ficaram so você e Justin na sua casa.Vocês ficaram conversando quando Justin perguntou uma coisa .
Justin On
Jus:Você ja namorou com alguem ??
Você:Tipoo namorar de namorar naao
Jus:a taa
Você:Porque ?
Jus:e porque euu ..
Você:Você ...
Justin Off
Ja era 9:00 da manha.Seu celular tocou,era a Selena.Você pediu o Justin para esperar você atender o celular
Você On
~Ligação on~
Você:Oiie amigaa
Sel:oiiie. Você ja chegou ??
Você:siiim
Sel: ebaaa, e o que ta fazendo ??
Você:eu e o Justin estamos arrumando as minhas coisas aqui no meu quarto
Sel:seeeii você e o Justin . juizo em KKKKKKK'
Você:Nada a ver amigaa
Sel:Nada a ver é porque você não sabe o que ele me falou quando ficou sabendo que você viria.
Você:pera aii amiga ouvi um barrulho aqii .(Você olhou e Justin tinha saido do seu quarto para buscar agua )
Sel:O q ??
Você: e o Justin foi la embaixo buscar agua. Agora fala amiga o que ele faloo
Sel:ta curiosa é ??!! Daqui a pouco to chegando aii e te conto ok ?
Você:ok vem rapido amiga
Sel:taa
Você:kisselena
Sel:Kisselena :D
Ligação Off
Você Off
Você continuou arrumando as coisas quando Justin bate na porta para entrar.Ele entrou e vocês continuaram a arrumar.
Você On
Você:Justin o que você estava dizendo mesmo ?
Jus:nada esquece
Você:ok
Você Off
Se passaram 15 minutos e a Sel chegou .Você correu para atender a porta enquanto Justin continuou arrumando as coisas .
Sel On
Sel:Amigaaaaaaaa~(abraço beem forte)~
Você:aaaa que saudadeee~(retribuindo o abraço)~
Sel:cade o Justin?
Você:ta la encima arrumando as coisas porque ?
Sel:Amiga o Justin ta apaixonado
Você:Serioooo que é a sortudaa :D
Sel:VOCÊ
Sel Off
Você ficou 10 minutos parada com a boca abertaa.Selena ficou calada olhando para você.Você não estava acreditando que o Justin Bieber estava gostando de você, por isso que ele te perguntou se você ja tinha namorado.
Você On
Você:Meu Deus Sel eu nao sei o que dizer
Sel:diga siim
Você:mais amiga ele nem pediu ainda, e tambem eu acabei de chegar queria so ficar mesmo, namorar so depois
Sel:mais se ele pedi pra ficar com você,você vai ficar com ele com com outros meninos?
Você:so com ele ner amiga
Sel:a taa
Você Off
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Curti la http://www.facebook.com/bieberprincipedoswag
e segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Era para ser apenas minha mudança para Los Angeles
Vocês foram conversando ate o aeroporto, e ele dizia varias coisa com se você tivesse 5 anos de idade mais você ouvia ja que ia ser a ultima vez que poderia ouvir isso porque sabe-se la depois de quantos anos vocês iriam se ver novamente ...
Cap 2
Chegando la você e seu pai foram a lanchonete pois vocês não tinham comido nada antes de sair de casa...
Seu pai te levou ate a porta de seu voo.
Você On
Você:entao tchau pai ~(olho cheio de lagrimas)~
Pai:Não chora filha nos ainda vamos nos ver
Você:eu seeu :D Tchau paii ~(beijo no rosto)~
Pai:Tchau filha ~(retribuindo beijo)~
Você Off
Você foi em direção ao avião e depois de um tempo não via mais seu pai.Ja tinha parado de chorar e estava pensando na mensagem que o Justin tinha mandado para você.
Você se sentou,colocou seus fones de ouvido~(musica da Selena Gomez )~ e logo dormiu pois estava muito cansada o seu dia foi corrido .
Você acordou e ja era 2:40 da manhã decidiu ficar acordada porque ja estava chegando .
Você estava olhando pela janela e so viu micro luzinhas la embaixo . De repente lembrou que o Justin ia ir com o Jeremy buscar você.Logo você pegou o espelho e foi olhar como estava sua maquiagem,não estava muito borrado o lapis preto no seu olha,ai você so limpou o que estava sujo e passou um batom .
Se passaram 2 minutos e você pensou:porque eu fiquei tão desesperada quando lembrei que o Justin ia vim me buscar?
Não ligou muito para os seus pensamentos pois o avião ja tinha abaixado.Você saiu e foi procurar o Jeremy e o Justin .Ficou olhando aquele tanto de gente quandoo :
x On
XXX:(seu nome)
Você:~(olhou para o lado e viu o Jeremy )~oiii Jeremy
Jeremy:Oiii,como você cresceu,esta lindaa~(vocês se abraçando)~
Você:Obrigada :D
Jus:oiii (seu nome)
Você:Oii Justin~(vermelha de tanto que estava sem graça)~
Jeremy off
Justin te olha de cima a baixo,fazendo cara de tesão .
Justin On
Jus:que corpo em ?? So podia ser Brasileira mesmo~(cara de safado)~
Jeremy:Justin olha o respeito com a (seu nome)
Você:Deixa Jeremy ja estou ate acostumada com essas "piadinhas"
Jus:aff ¬¬
Jus Off
Vocês foram conversando até a sua casa,Justin não parava de olhar suas pernas mesmo você tanto de calça.Quando chegaram sua mãe estava a sua espera pois ja era 5:30 da manhã hora dela e Jeremy irem trabalhar.(esquece de avisar que minha mãe chama Graziela o apelido dela e Graze)
Graze On
Graze:Oiii minha pequena quanto tempooo, que saudade de você~(abraça quase que te matando)~
Você:oii mãe :D Menos bem menos
Graze:rsrsrs',quer ir conhecer a casa ou o seu quarto primeiro ??
Você:a casa,nao estou cansada dormi o voo todo :D
Graze:ok,entao vamos .
Graze Off
Sua mãe te mostrou a casa toda... Ate que chegou a hora de ver o seu quarto .
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Curti la http://www.facebook.com/bieberprincipedoswag
e segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Curti la http://www.facebook.com/bieberprincipedoswag
e segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Era para ser apenas minha mudança para Los Angeles
Era uma sexta feira,esta me preparando para minha mudança para Los Angeles,meu nome e (seu nome) eu tenho 18 anos,morava ate hoje com o meu pai aqui no Brasil,e hoje estou indo morar com minha mãe em Los Angeles,pois meu pai estava se mudando para a Africa para trabalhar e não poderia ir com ele.
Minha mãe e casada com o Jeremy Bieber a 4 anos. Siim ele é o pai do Justin Bieber e siim eu conheço o Justin Bieber.Nos conhecemos quando eu tinha 15 anos no 1° ano que minha mãe se casou eu fui para Los Angeles para ir ao casamento e nos conhecemos. Na epóca ele namorava a Selena Gomez e nos viramos super amigas conversamos ate hoje por telefone e por mensagem todos os dias, ela e muito minha amiga agora somos BFF amo ela. Ela agora estao namorando de novo o Taylor Lautner e marcamos de sairmos juntos quando eu chegar. Meu voo é as 14:00 horas da tarde e chagarei la por volta de 03:00 da madrugada ,Jeremy vai ir me buscar no aeroporto,eu o adoro, ele é super legal e carinho comigo,digamos que é o meu 2° pai.
Acordei as 11:00 da manhã.
Você On
Você : Bom dia pai
Pai:Bom dia minha princesa, e ai esta animada para a viajem ?
Você : Muitoooo não vejo a hora de chegar e ver a Sel to com muita saudade da minha Best
Pai: Ainda bem que você falou dela querida, ela ligou agora a pouco perguntando que horas que você ia pegar o voo ai eu disse que era as 14:00
Você:ok pai,é esse horario mesmo, vou ligar pra ela e ver se ela quer alguma coisa comigo, vou aproveitar e me arrumar porque se não vou me atrasar. beju pai
Pai:beju filha, qualquer coisa estou aqui embaixo
Você: ok
Você Off
Você subiu as escadas correndo e pegou seu IPhone e foi olha se tinha alguma chamar perdida e tinha 2 mensagens, uma da Sel pedindo para você ligar pra ela e a outra era o Justin falando que estava com saudades e que ia te bucar com o Jeremy no aeroporto. Você pegou o IPhone e foi ligar para a Sel
Você On
~Ligação On~
Você:Oi Amigaaa
Sel:oiiie que saudade :) nem acredito que você esta vindo morar aqui pertinho de mim
Você:pois é nem eu, sempre sonhei em ir morar aii
Sel:eu seei amiga você me falou :) Mais você chega que horas amanha ??
Você: aii amiga devo chegar aii la para as 03:00 da madrugada
Sel:Nossa amiga que horas para chegar em :sVou ter que esperar a noite toda passar para poder te ver :s
Você:Uaii amiga não tinha outro horrario e se eu olha um horas legal para chegar aiii ia poder ir so no final do mes
Sel:Nem pensar eu posso aguentar algumas horas mais um mes nao
Você:pois é, mais amiga agora tenho que desligar se nao vou me atrasar e perco o voo xau kisselena rsrs'
Sel:rsrsrs' xau miga kisselena pra você tambem
~Ligação Off~
Você foi para o banheiro tomar um banho rapido para poder se arrumar porque queria chegar logo o aeroporto .Você colocou uma calça jeans e uma blusa branca e aquelas blusões de frios que você sempre ve a Sel usar no seu dia a dia,ela mandou uma pra você a alguns meses atraz,e um all star preto
Você On
Você: Paiiii vamooos
Pai:Ja vou filha deixa eu so pegar a chave do carro aquii
Você:anda pai se não vou me atrazar
Pai:(seu pai correndo)- pronto ja pegei! vamos ?
Você :siiim
Você Off
Vocês foram conversando ate o aeroporto, e ele dizia varias coisa com se você tivesse 5 anos de idade amsi você ouvia ja que ia sem a ultiam vez que poderia ouvir isso porque sabe la depois de quantoa anos vocês iriam se ver novamente ...
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Curti la http://www.facebook.com/bieberprincipedoswag
e segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Minha mãe e casada com o Jeremy Bieber a 4 anos. Siim ele é o pai do Justin Bieber e siim eu conheço o Justin Bieber.Nos conhecemos quando eu tinha 15 anos no 1° ano que minha mãe se casou eu fui para Los Angeles para ir ao casamento e nos conhecemos. Na epóca ele namorava a Selena Gomez e nos viramos super amigas conversamos ate hoje por telefone e por mensagem todos os dias, ela e muito minha amiga agora somos BFF amo ela. Ela agora estao namorando de novo o Taylor Lautner e marcamos de sairmos juntos quando eu chegar. Meu voo é as 14:00 horas da tarde e chagarei la por volta de 03:00 da madrugada ,Jeremy vai ir me buscar no aeroporto,eu o adoro, ele é super legal e carinho comigo,digamos que é o meu 2° pai.
Acordei as 11:00 da manhã.
Você On
Você : Bom dia pai
Pai:Bom dia minha princesa, e ai esta animada para a viajem ?
Você : Muitoooo não vejo a hora de chegar e ver a Sel to com muita saudade da minha Best
Pai: Ainda bem que você falou dela querida, ela ligou agora a pouco perguntando que horas que você ia pegar o voo ai eu disse que era as 14:00
Você:ok pai,é esse horario mesmo, vou ligar pra ela e ver se ela quer alguma coisa comigo, vou aproveitar e me arrumar porque se não vou me atrasar. beju pai
Pai:beju filha, qualquer coisa estou aqui embaixo
Você: ok
Você Off
Você subiu as escadas correndo e pegou seu IPhone e foi olha se tinha alguma chamar perdida e tinha 2 mensagens, uma da Sel pedindo para você ligar pra ela e a outra era o Justin falando que estava com saudades e que ia te bucar com o Jeremy no aeroporto. Você pegou o IPhone e foi ligar para a Sel
Você On
~Ligação On~
Você:Oi Amigaaa
Sel:oiiie que saudade :) nem acredito que você esta vindo morar aqui pertinho de mim
Você:pois é nem eu, sempre sonhei em ir morar aii
Sel:eu seei amiga você me falou :) Mais você chega que horas amanha ??
Você: aii amiga devo chegar aii la para as 03:00 da madrugada
Sel:Nossa amiga que horas para chegar em :sVou ter que esperar a noite toda passar para poder te ver :s
Você:Uaii amiga não tinha outro horrario e se eu olha um horas legal para chegar aiii ia poder ir so no final do mes
Sel:Nem pensar eu posso aguentar algumas horas mais um mes nao
Você:pois é, mais amiga agora tenho que desligar se nao vou me atrasar e perco o voo xau kisselena rsrs'
Sel:rsrsrs' xau miga kisselena pra você tambem
~Ligação Off~
Você foi para o banheiro tomar um banho rapido para poder se arrumar porque queria chegar logo o aeroporto .Você colocou uma calça jeans e uma blusa branca e aquelas blusões de frios que você sempre ve a Sel usar no seu dia a dia,ela mandou uma pra você a alguns meses atraz,e um all star preto
Você On
Você: Paiiii vamooos
Pai:Ja vou filha deixa eu so pegar a chave do carro aquii
Você:anda pai se não vou me atrazar
Pai:(seu pai correndo)- pronto ja pegei! vamos ?
Você :siiim
Você Off
Vocês foram conversando ate o aeroporto, e ele dizia varias coisa com se você tivesse 5 anos de idade amsi você ouvia ja que ia sem a ultiam vez que poderia ouvir isso porque sabe la depois de quantoa anos vocês iriam se ver novamente ...
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Curti la http://www.facebook.com/bieberprincipedoswag
e segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Acabouu ( mais vou fazer outro IB)
Jus On
Jus:Obrigadaa por ser você. Eu te amo mais que tudo
Você:Obrigado por você ser você.KKKKKKKKKKK' tambem te amo mais que tudo
Jus Off
Cap 10
Se passaram 2 anos, a filha de vocês ja estava grandinha fritando seu nome e o nome do Jubs .
Vocês viajaram para as ferias e foi tudo maravilhoso
Vocês se divertiram muito, e agora ja esta tudo bem e feliz
FIM
Assinar:
Comentários (Atom)