Continuou chorando de acabou dormindo ...
Cap 7
Acordou era mais ou menos umas 8:00 da manhã,como sua mãe não estava em casa você teve que fazer o próprio café da manhã.Justin ainda estava dormindo,como esta muito afim de ve-lo foi ate seu quarto,você chegou e ele estava todo lindo dormindo,você chegou perto dele e deu um selinho para ele não acordar. Saiu do quarto e foi terminar de fazer o café.Passou uns 15 minutos e Justin desceu para tomar café,você tinha acabado de arrumar tudo .Vocês comeram em silencio,você ja estava bem tinha entendido o motivo da briga entre vocês ele so estava com ciúmes,esta doida para agarrar no pescoço dele e beija-lo,mais como você era menina tinha que esperar da parte dele isso .Você se levantou e foi lavar seu copo,você não viu Justin se levantar ate que ele te virou para ele e disse...:
Justin On
Jus:Diz pra mim que você não quer ficar comigo
Você:Não posso fazer isso
Jus:Porque ??
Você:Poque nao estaria dizendo a verdade para você
Jus:Então porque não me deixa explicar ??
Você:Não precisa explicar eu ja entendi
Jus:Serioo. Entãoo posso te beijar
Você:Deixa eu pensar .... CLARO
Jus:pequenos beijinho primeiroo
Justin Off
Ele beijo você como estivesse louco se isso não acontecesse rapido. Colocou você no colo e subiu ate seu quarto,você sentaram e continuaram a beijar.O beijo estava ficando cada vez mais quente.
Você On
Você:Jus...
Jus:Oii amor
Você:é quee ...
Jus:O q você não quer ?
Você:Quero é porque é minha aprimeira vez entaao ...
Jus:ok mais juro que vou ir devagar , e se doer puxa meu cabelo,grita seei la
Você:ok, mais vai devagar por favor
Você Off
Ele te deitou, e seu tesão estava ficando cada vez mais rapido,não aguentou e pediu
Você On
Você:Jus esquece tudo o que eu disse quero uma coisa bem quente. eu seei que você pode fazer isso não é??
Jus:Claro,como você quiser minha linda
Você:Ok
Você Off
Ele ficou encima de você,tirou sua blusa te deixando so de sutia,você tirou a camisa dele e colocou a mão no tanquinho dele,ele tirou seu short te deixando so de calcinha e sutia, você tirou a calça dele e logo foi olhar o tamanho do jerry, era enorme.Ele procurou onde abria seu sutia dando lambidinha no seu pescoço.ele tirou seu sutia te deixando com muita vergonha
Justin On
Jus:Eii princesa não precisa ficar com vergonha
Você:eu seeii
Jus:Entaao nao fique,você e perfeita
Justin Off
Ele tirou sua calcinha,te deixando com tesão passou a mão devagar na sua amiguinha,você gemeu, e ele deu uma risadinha .
Justin On
Jus:seu gemido e tao sexy
Você:Obrigada,agora vou ver o seu
Jus:tudo beem
Justin Off
Você tirou a cueca dele e ele gemeu , um gemido muito gostoso de ouvir ,você passou a mão no jerry,e deu vontade de chupar,você olhou para o Justin e ele disse que podia.Você chupou e Justin gemia muito de tesão,ele disse que ia gozar mais e você tirou o jerry da boca.Ele pediu para você deixar ele lamber sua amiguinha você ficou com vergonha mais deixou.Você gemia muito e ele ficava cada vez mais louco você disse que ia gozar mais ele lambeu tudoo.Você não aguentava mais,queria sentir ele dentro de você,e ele tambem queria,você subiu encima dele,ele colocou a camisinha e ficou encima de você novamente .
Justin On
Jus:Se doer puxa meu cabelo ou grita
Você:ok
Jus:vamos la
Justin Off
Ele penetrou o jerry em você devagar mais você queria que fosse forte.Doia um pouco mais depois de um tempo o dor foi se tornando prazer,muitooo prazer.Você subiu encima dele fazendo-o penetrar mais forte,você rebolava encima do jerry e Justin gemia de tanto prazer .Você transarão por 1 hora ,você cansou e Justin tambem esta muito cansado.Você não levantaram para colocar a roupa ia dormi pelado mesmo.
Você On
Você:parabens sr.Bieber você foi demais
Jus:você tambem foi demais..a e depois quero que você me mostra uma dança que eu vi no brasil,acho que é um tal ve funk
Você:a neem amor eu odeio funk
Jus:Você sabe dançar ?
Você:é claro ne amor
Jus:vai dançar pra mim depois ?
Você:ta mais so pra você??
Jus:so pra mim meu amor eu nao divido com ninguem
Você:ok danço pra você,mais nao me culpe pelo que vai acontecer
Jus:ok :D Agora vamos dormir ?!
Você:vamos
Você Off
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Curti la http://www.facebook.com/bieberprincipedoswag
e segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Nenhum comentário:
Postar um comentário