Jus:so pra mim meu amor eu nao divido com ninguem
Você:ok danço pra você,mais nao me culpe pelo que vai acontecer
Jus:ok :D Agora vamos dormir ?!
Você:vamos
Você Off
Cap 8
Você acordou com alguem tocando o interfone,você foi atender o Justin continuou deitado,você foii olhar e ja era 14:00,você tava de langerie e colocou so um roupão por cima... Foi atender a porta e era a Sel
Sel On
Sel:amigaaa porque você ta assim ?
Você: to indo na padaria amigaa ¬¬ o que você acha que eu fiz ??
Sel:Você não transou com o Justin não ner ??
Você:Claro ner amiga
Sel:aff ¬¬Topa ir na sorveteria mais tarde?
Você:claro !
Sel:ok mais tarde volto entao...
Você:ta... kisselena
Sel:kisselena
Sel Off
Você fechou a porta e voltou para o quarto,sumiu na cama e começou e dar beijinhos na bochecha do Justin
Você On
Você:Amoor ??!! Acorda
Jus:hm
Você:anda amor
Jus:Não quero dormi mais
Você:Não amor ! mais tarde a Sel vai passar aqui pra gente ir na sorveteria,vamos acorda
Jus:taaa ¬¬
Você:Vo tomar um banho e colocar uma roupa ali
Você Off
Você tomou um banho rapido e colocou um short curtinho preto,uma blusa branca que aparecia sua barriga e colocou um supra preto que é do Justin . Justin ja tinha arrumado e vocês ja estavam prontos...
Jus On
Jus:Vo pegar a chave do carro ali
Você:taa
Jus:pronto
Jus Off
Ele ficou olhando pra você dos pes a cabeça
Você On
Você:porque ta olhando assim pra miim ??
Jus:Não acha que essa roupa ta muito curta nao ?
Você:Não e assim que me visto la o brasil
Jus:é mais aqui nao é o brasil ee .. ta um pouco frio ner ?
Você:Jus ta um sol lindo la fora, e eu nao vou trocar de roupa porque você quer .
Você Off
Você ouviu a campainha tocar e foi ver que era ... era a Sel vocês foram pra garagem pegar o carro ja irem ... dentro do carro :
Sel On
Sel:Amiga ADOREI sua roupa
Você:Obrigada, mais tem gente que queria que eu trocasse
Taylor:e mais se fosse a Sel que estivesse usando isso eu ia fazer ela tirar
Sel:ia nada eu nao iria tirar porque você quer nao
Tay: aff ¬¬
Jus:Eu mandei tirar so que ela nao quis
Sel:e isso ai amiga nao tem que tirar porque ele quer nao
Sel Off
Vocês chegaram na sorveteria e foram arranjar um lugar para estacionar ... De uma hora pra outra avia varios paparazzi na porta da sorveteria ...
Você On
Você:e agr o que vamos fazer?
Sel:a unica escolha e passar por eles
Jus:e,vai ter que ser assim mesmo
Você:ok
Você Off
Vocês sairam do carro e eles foram em volta de você e Jus e outros encima da Sel com o Taylor . Você andaram rapidos todos de cabeças baixas,ate que conseguiram entrar...
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Nenhum comentário:
Postar um comentário