Cap 9
Jus On
Jus:Ufa conseguimos entrar
Você:ainda bem
Sel:é mais daqui a pouco ja vão esta todas as fotos da gente na internet e nos jornais
Tay:é verdade
Jus:nao importa agora vamos aproveitar e tomar um sorvete bem gostoso
Jus Off
Vocês foram pegar sorvete... Ate que você lembrou que esqueceu o cel no carro e foi pegar ... Chegando la tinha umas meninas la perto do carro ,você não ligou e entrou no carro quando saiu elas te chamaram ...
XXX On
XXX: Você que é a namorado do Justin Bieber ?
Você:siim :)
XXX:Fica longe dele se naao você vai se ver com a gente (te mostrando uma faca e puxando seu cabelo e te arranhando toda com a faca)
Você:Aposto que você são Beliebers, ele não vai gostar nada de saber disso (gritado para as meninas que iam embora)
XXX:Vai se fuder vadia
XXX Off
Você pegou o cel correndo e entro na sorveteria tida arranhada e chorando muito
Jus On
Jus:Amor o que aconteceu com você?
Você:Umas fas suas me cercaram apontaram a faca pra mim puxaram meu cabelo...
Jus:Meu Deus
Você: e ainda falaram pra mim ficar longe de você se não eu ia me ver com elas
Sel:Não se preocupe (seu nome) por elas fazem isso com todas as namoradas do Jus
Jus:amoor você que ir embora ?
Você:quero.. me leva ?
Jus:levo ... gente tem importância se eu ir embora com ela e deixar vocês ?
Sel:nao eu peço o meu motorista pra vim buscar eu e o Taylor podem ir
Jus:ta xau
Jus Off
Ele te deu a mão e de novo você tiveram que sair e ir rapido pro carro... Você foram calados da sorveteria ate a sua casa... quando chegaram
Você On
Você:amor tenho que falar com você
Jus:pode falar minha linda
Você:Bom eu acho melhor a gente...
Jus:pode falar
Você:Justin acho melhor agente acabar com esse nosso namoro ...
Ta pequeno mais no proximo faço ele maior pra vocês ok ??!!
Espero que estejam gostando do meu IB novo :D
Segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Bejustin pra vocês ;)
Segui la (sigo de volta e so pedir) https://twitter.com/Justin_MeAdota
Bejustin pra vocês ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário